segunda-feira, 4 de outubro de 2010

CARTA À FAMÍLIA MINEIRA


Belo Horizonte, 4 de outubro de 2010

Caríssima família, venho, através desta carta discutir o 2º turno das eleições, onde, em nosso Estado, a candidata do PT Dilma atingiu 46% dos votos, seguidos por 30% do candidato do PSDB Serra, e 21% da candidata do PV Marina Silva. O que significa que 46% dos mineiros, vêm, de forma consciente ou não a corroborar com a legalização do aborto, considerando que, em fevereiro de 2010, o IVº Congresso Nacional do PT manifestou apoio incondicional ao 3° Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH3), decreto na7.037/09 de 21 de dezembro de 2009, assinado pelo atual Presidente e pela ministra da Casa Civil(Dilma), no qual se reafirmou a descriminalização do aborto, dando assim continuidade e levando às últimas conseqüências esta política antinatalista de controle populacional, desumana, antisocial e contrária ao verdadeiro progresso do nosso País

Dentre outros pontos rogo pela consciência da nossa nação, de uma ideologia seguida pela candidata que se outorga no materialismo, fazendo a própria duvidar da existência de Deus pai, aquele que nos guia, aquele que nos livra pelo amor, que nos mantém íntegros pelo respeito à sua bondade, que nos faz viver para seguir o bem cumprindo os seus princípios.

Deus nos concebeu em matéria e espírito, sendo a primeira para exercemos necessidades básicas como nos mover, nos comunicar, e o segundo para que tenhamos, além de um destino, sobriedade, sabedoria e paz.
A questão abortiva não é apenas uma questão social, é uma questão relacionada ao respeito à vida e as Leis que, o mais sábio dos seres outorgou a nós, desconhecedores dos mistérios. O aborto se resume ao materialismo puro, onde se leva em conta a ciência, o material, o estágio de desenvolvimento do feto, mas não se leva em conta o espírito concebido pelo Pai.
Por isto, venho-lhes pedir, pela questão política, pela questão de não banirmos o direito à vida; que, neste segundo turno pensemos nosso voto, que reflitamos sobre nossos representantes, que não votemos em partidos que desejam legalizar uma atitude tão execrável como a extinção da liberdade de nascer. Que não votemos Dilma!

Giuliana Netto

giuliana.netto@integralismo.org.br

¹ http://dilma.rousseff.net.br/imagens/dl/CNBBAPELO.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário