segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

AGLOMERADO DA SERRA -


De fato ainda não se foi apurado o ocorrido, não se sabe a procedência das informações de ambos as versões dadas. A família sofre, a polícia é agredida, a população mais uma vez se vê com medo.
A única coisa que se sabe é que se inicia mais um banho de sangue, sem um culpado, mas todos culpados.
É muito difícil, estando longe da situação, julgar, e mais ainda, confortar a família, mas, mais uma vez, venho pedir paz.
Paz na Polícia Militar, tanto na competência quanto na incopetência, que os procedimentos sejam tomados com maior cautela, porque se de fato, existe a morte de mais dois inocentes, a falha se torna imperdoável. Paz no Aglomerado, que evitem agressões diretas, procurem seus direitos e que mais , o Estado consiga fornecer todo o aparato necessário para a resolução do caso.
Paz na imprensa, que parem de nos bombardear de informações imprecisas, que deixem que primeiro apurem o caso para sentenças e manchetes...
E um belo CALA A BOCA aos programas sensacionalistas, que por falta de competência, tornam o programa massante, pisoteando em nossos cérebros, e não nos dando a liberdade de análise, mesmo que não possamos com prioridade entender o que acontece.
PAZ.
Porque tudo que se precisa é paz, primeiro do povo, para podermos nos organizar, depois dos aparelhos, que em certeza, iremos cobrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário